Logo originalhorizontal
Modelos, atores e promotores para o seu casting ou evento
Código WKXV | Luciana G.
35 anos Florianópolis / SC

Altura: 1,65 m
Manequim: 36
Cor do Cabelo: Colorido
Cor dos Olhos: Castanho Escuro
Cor da Pele/Etnia: Negra
Busto/Tórax: 76 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 85 cm
Calçado: 35

Recomendações sobre o trabalho de Luciana G.
Picture?type=square
A Luciana é uma pessoa incrível, e uma profissional exemplar e extraordinária. Desde 2012 fazemos trabalhos juntos. A Luciana foi a primeira modelo que desfilou para a minha marca, e faz parte dos materiais mais bonitos que tenho de portfólio. Super fácil de dirigir porque já tem um dom nato para fotos, e um corpo totalmente artístico e entregue ao trabalho proposto! Super recomendo e admiro!
Recomendado por Maurício Duarte
Empresa: MAURÍCIO DUARTE BRAND

Picture?type=square
Luciana e uma modelo completa, além de lindas e carismatica entrega várias posses, carão e sabe se posicionar muito bem em qualquer ocasião ou lugar! Adorei trabalhar com ela essas fotos saíram incríveis e uma pessoa super extrovertida deixa o ambiente onde trabalha mais leve, super comunicativa e criativa. Agradeço muito a sua dedicação graças a ela ganhamos o 1° lugar no curso de fotografia no cetam. Aposto alto no seu talento e desenvoltura. Sucesso!!!
Recomendado por Juliana Queiroz
Empresa: @loucadosquadros

Picture?type=square
Luciana é incrível! Tem uma energia contagiante, um sorriso bem delineado, com dentes lindos. Seu rosto tem uma pele impecável como de uma criança. Dona de um cabelo lindo, na maioria das vezes colorido, tem em si a expressão de uma uma mulher dona de si, atraente e envolvente. Ela já modelou para minha marca de roupas da MANART GALERIA, e foi sucesso tanto em fotos como em vídeos. Além disso, tem facilidade em modelar rosto e corpo, por ser ótima dançarina e uma cantora muito expressiva, voz aveludada. Também movimenta muito bem suas redes sociais e participa sempre de produções culturais de diversas linguagens artísticas. Para fechar querido contratante, sua marca só tem a ganhar com essa profissional que é a Luciana Gorgonha.
Recomendado por Hadna Abreu
Empresa: Manart Galeria de Arte

Picture?type=square
A Luciana é muito profissional e fácil de trabalhar. Dançarina e cantora, ela é cheia de expressão corporal e entrega.
Recomendado por Bárbara Umbra

Mini 77b363ff cd22 4fda 8d16 199b24c1c74a
Você conhece o trabalho de Luciana G.?
Logo originalhorizontal
Mais de 15 mil modelos, atores e promotores